Tratamento Mãos, Colo e Pescoço


O Apollo Tripolar® é um equipamento de radiofrequência que trabalha com tecnologia exclusiva de três ou seis eletrodos para a emissão focalizada de rádio frequencia com alta concentração de energia sob a pele. O calor provocado promove a contração e o crescimento de novo colágeno, seguidos por uma remodelação das camadas mais profundas da pele, tornando-a mais firme e suave. É indicado para tratar rugas e flacidez, revitalizando a pele e melhorando seu turgor e elasticidade. Além disso, é extremamente confortável, podendo ser realizado durante o verão e permitindo ao paciente o retorno imediato às atividades rotineiras. O Apollo Tripolar® é uma tecnologia israelense que oferece eficácia a curto prazo.


Bioplastia

A Bioplastia ou preenchimento tem a propriedade de devolver volumes na região das mãos, disfarçando as marcas das veias e dos tendões. É um procedimento simples, realizado sob anestesia local e no próprio consultório. Por pequenos “furinhos” feitos no dorso da mão, são introduzidas microcânulas especialmente criadas para esta finalidade. Elas vão transportar o ácido hialurônico e esta substancia vai recuperar o volume. Não são necessários cortes nem pontos. O paciente pode retornar às suas atividades cotidianas imediatamente, devendo apenas usar uma luva por alguns dias e evitar trabalhos manuais pesados.

Para que os resultados sejam ainda melhores, esse procedimento pode ser associado a outras técnicas como peelings, luz intensa pulsada e CO2 fracionado, conhecidos como fotorejuvenescimento.


CO2 Fracionado

Considerado a melhor tecnologia para rejuvenescimento da pele, o CO2 fracionado trata-se de um laser ablativo, que vaporiza o tecido cutâneo e destrói a superfície, produzindo milhares de pequenas, porém profundas, colunas na pele. Com isso, as camadas mais profundas da pele são aquecidas, estimulando a remodelação do colágeno e a contração do mesmo, diminuindo a flacidez. A pele que não foi afetada facilita a cicatrização das colunas de tecido atingidas pelo laser de uma forma rápida, possibilitando ao paciente retornar às suas atividades normais. Quando o laser atinge a pele, esta fica repleta de pontos esbranquiçados que desaparecem no mesmo dia, dando lugar a uma pele eritematosa e edemaciada que se mantém, em média, por dois a três dias. Após esse período, há o escurecimento dos antigos pontos, havendo a formação de pequenas cascas escuras. Estas caem sozinhas por volta de 5-10 dias, sendo substituídas por uma pele rósea (pele nova). A pele deve ficar com a aparência normal dentro de duas a quatro semanas. Todo esse processo é responsável pelos melhores resultados no rejuvenescimento facial, com consequente melhora de manchas, textura da pele, flacidez, envelhecimento solar, cicatrizes e hiperpigmentação.


Luz intensa pulsada

A Luz Intensa Pulsada possibilita o tratamento de rugas finas, vasos, rosácea, manchas solares, alteração de textura da pele e envelhecimento do colo e pescoço. O que permite que a luz intensa pulsada trate diferentes problemas é sua amplitude de comprimento de ondas, que atingem diferentes profundidades da pele. A emissão de luz e calor é baseada na distribuição de energia pelos locais de aplicação, o que progressivamente combate os sinais da chegada do envelhecimento. O aparelho atinge vários alvos: a melanina, os vasos sanguíneos e o colágeno. Após o início do tratamento, há um estimulo à produção de um novo colágeno, dando à pele um aspecto mais limpo e viçoso e resultado em grande melhora de rugas. Nosso protocolo exclusivo combinado ao tratamento com Vitamina C fortalece a pele e aumenta o nível de hidratação e nutrição. O objetivo é aumentar o nível de hidratação da pele mais rapidamente para que a energia da luz aja com mais eficácia.


Peelings químico e de cristais

O princípio básico da aplicação do peeling químico é eliminar a camada superficial da pele, acelerando o processo de renovação que substitui células mortas e danificadas por novas. A aplicação de peelings químicos (ácidos) promove a descamação e renovação da pele, além de estimular a produção de colágeno. A fórmula do ácido utilizada é ajustada para atender às necessidades e aos objetivos específicos de cada paciente. Seus resultados podem variar desde uma descamação suave a uma mais agressiva, removendo a pele em diferentes graus.

Já o peeling de cristais é realizado com um aparelho que bombardeia a pele com jatos de micro cristais de hidróxido de alumínio em alta pressão. Ao mesmo tempo elimina os resíduos deixados pelos cristais e pela pele esfoliada, aspirando-os. Esta "agressão" promovida pelos cristais promove um peeling cutâneo, cuja intensidade varia de acordo com a quantidade de cristais, a pressão utilizada e o número de vezes que a cânula é passada na pele. Considerado um peeling de ação mecânica, ele age promovendo uma abrasão e estimulando a formação de uma pele nova, mais rejuvenescida, lisa, e sem manchas.


Criofrequência

Tratamento moderno e completo que combate a flacidez, a Criofrequência é um aparelho com uma ponteira ultracongelada que age resfriando a pele a menos 10 º C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante um efeito lifiting. Já o calor da radiofrequência atinge a pele profundamente, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas, tratando a flacidez.

Marque já seu horário

Agendar