Tratamento para Olheiras

Tratamento para Olheiras

Carboxiterapia
O gás carbônico medicinal purificado é injetado na pele através de infusão com pressão controlada, com intuito de ativar as circulações sanguínea e linfática, melhorando a drenagem das olheiras. A técnica também estimula a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele e escondendo a coloração escura das olheiras. Ainda melhora a firmeza e a retração das pálpebras, minimizando as rugas perioculares. O gás carbônico é o produto natural do metabolismo após o uso de oxigênio, sendo produzido no organismo diariamente em grandes quantidades e, portanto, não produzindo alergia ou toxicidade, se usado na quantidade habitual. 

 

Luz Intensa Pulsada
​​​​​​​
tratamento com luz intensa pulsada para olheiras  age na melanina e nos vasos sanguíneos, além do colágeno, ou seja, clareia, remove os vasos e rejuvenesce a região da olheira. O aparelho atua enviando fortes pulsos de luz que são rapidamente absorvidos pelos melanócitos, as células que produzem melanina. Quando essas células são atingidas pela energia luminosa, a temperatura das manchas aumenta e o calor destrói a melanina e causa sua dispersão, amenizando as olheiras. Portanto, podemos atuar com grande eficácia atingindo a pigmentação escura (melanina) e a azulada ou arroxeada (hemoglobina).

 

Peeling Quí­mico
​​​​​​​
Esta técnica favorece a eliminação das olheiras porque remove completamente a pele escurecida da região inferior dos olhos, proporcionando uma nova camada cutânea. 

 

Preenchimento com Ácido Hialurônico
Esta técnica preenche com ácido hialurônico sulco lacrimal. A perda de volume na junção entre a face superior e inferior da pálpebra torna visível a divisão entre a região palpebral e malar. A reposição do volume perdido pelo ácido hialurônico vai ocupar a região que está mais funda, diminuindo o desnível existente entre as olheiras e as maçãs do rosto. Também uniformiza a textura e combate a sombra escura provocada pelos vasos sanguíneos.

 

O ácido hialurônico é uma substância presente naturalmente em nossa pele, mas que diminui ao envelhecer junto com as fibras de colágeno, levando à formação de sulcos e depressão da pele. A substância utilizada para o preenchimento é composta por um ácido hialurônico sintético idêntico ao da pele, e irá substituir essa perda de volume. Ele não é permanente e pode ficar no local de aplicação por um período de 12 a 20 meses, sendo reabsorvido paulatinamente pelo organismo.

 

Marque já seu horário

Agendar