Papada e Contorno Facial


Carboxiterapia

A papada pode aparecer por diversos motivos: ganho ou perda de peso, envelhecimento, acúmulo de líquidos e até má postura.

A carboxiterapia é o tratamento no qual há a administração de gás carbônico medicinal de alta pureza, através de infusão com pressão controlada. Potente vasodilatador, o gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio para os tecidos (pele e anexos) ao melhorar a circulação no local da aplicação. Um tecido melhor oxigenado cicatriza melhor, produz mais colágeno, reestrutura suas fibras e ganha mais firmeza.

O gás carbônico é o produto natural do metabolismo após o uso de oxigênio, sendo produzido no organismo diariamente em grandes quantidades e, portanto, não produzindo alergia ou toxicidade, se usado na quantidade habitual. 


Apollo Tripolar®

O Apollo TriPolar® é um equipamento que trabalha com tecnologia de três eletrodos na região da papada para a emissão focalizada de radiofrequência com alta concentração de energia sob a pele. O calor provocado promove a contração e o crescimento de novo colágeno, seguidos por uma remodelação das camadas mais profundas da pele, tornando-a mais firme. No tratamento da flacidez da papada age revitalizando a pele e melhorando seu turgor e elasticidade. Além disso, é extremamente confortável, podendo ser realizado durante o verão e permitindo ao paciente o retorno imediato às atividades rotineiras.


Mesoterapia

A Mesoterapia é uma técnica que consiste em aplicar micro injeções com quantidades pequenas de medicação para estimular a produção de fibras colágenas e de elastina, naturalmente existentes no tecido subcutâneo. Com isso, melhora-se a textura da pele, diminui-se a flacidez e reduz-se o acúmulo de gordura localizada. São utilizadas agulhas de finíssimo calibre com o objetivo de estimular o fibroblasto (célula produtora do colágeno e elastina).


Criofrequência

Tratamento completo que reduz a gordura da papada ao mesmo tempo que combate a flacidez, a Criofrequência é um aparelho que tem uma ponteira ultracongelada que age resfriando a pele a menos 10 º C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante um efeito lifiting. Já o calor da radiofrequência atinge a pele profundamente, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas, tratando a flacidez.

Marque já seu horário

Agendar