Acne, Cravos e Miliuns

Led azul

O LED azul tem a capacidade de eliminar bactérias, tem ação anti-inflamatória, prevenindo novas espinhas uma vez que esteriliza a pele e reduz o tempo de cura da lesão. A técnica é indolor, não térmica, não invasiva, não promove danos à pele e não necessita de tempo de recuperação após a aplicação, além de não possuir restrições quanto ao fototipo cutâneo e quanto a época do ano para utilização. O efeito bactericida e anti-inflamatório do LED azul faz com que a acne tenha seu período de inflamação encurtado. A consequência é a prevenção de manchas pós- inflamatórias.

Limpeza de Pele com Hidrossucção

A limpeza de pele com hidrossucção promove a desintoxicação das camadas superficial e profunda da pele, possibilitando a remoção de células mortas, excesso de oleosidade, cravos, espinhas, entre outros poluentes. O procedimento dura em torno de uma hora e trinta minutos e contempla diversas fases, de acordo com a necessidade individual de cada pele. Todo o processo ajuda a desobstruir os poros profundamente, prevenindo doenças e deixando a pele viçosa e com aparência mais bonita.

Peeling Enzimático

Peeling feito com enzimas de frutas que geram descolamento da camada mais superficial da pele, reduzindo a camada de queratina. O resultado é um aspecto mais viçoso e luminoso da pele, atenuando cravos, espinhas e cicatrizes decorrentes destas. O peeling enzimático é um potente renovador celular biotecnológico e natural. Fonte de ácido salicílico (beta hidroxi ácido vegetal), que normaliza poros dilatados, tem ação anti-inflamatória e também é eficaz na prevenção da acne.

Peeling Químico

O princípio básico da aplicação do peeling químico para acne se dá pela sua propriedade anti-inflamatórias, esfoliante e redutor de oleosidade da pele acnéica. Além disso, ele elimina a camada superficial da pele, acelerando o processo de renovação que substitui células mortas e danificadas por novas. A aplicação de peelings químicos promove a descamação e renovação da pele, além de estimular a produção de colágeno e regulação das glândulas sebáceas. A fórmula do ácido utilizada é ajustada para atender às necessidades e aos objetivos específicos de cada paciente. Seus resultados podem variar desde uma descamação suave a uma mais agressiva, removendo a pele em diferentes graus.

Peeling Ultrassônico

A ação do peeling ultrassônico ocorre através de uma esfoliação mecânica associada à micro vibrações que permitem a permeação de produtos de limpeza. Ele atua emulsionando as células mortas e impurezas da pele, limpando-a profundamente, afinando-a e regularizando a sua superfície, que ganha uniformidade e textura suave. Também elimina as camadas superficiais da pele, proporcionando maior elasticidade e luminosidade. Além disso, promove o aumento da circulação sanguínea, reforçando o metabolismo e hidratação e melhorando o tônus dérmico.

Clínica Meneguzzi 2024 © Todos os direitos reservados